quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Resultado XV Concurso Literário JI/AEPTI

É com grande satisfação que anunciamos o Resultado do XV Concurso Literário JI/AEPTI.

Dos inscritos no Concurso, 57 foram da cidade de Itatiba, na Categoria Especial e 152 da Categoria Nacional, reunindo participantes de 13 Estados e do Distrito Federal.

A premiação já está agendada para o dia 4 de dezembro de 2015, às 20h, no Plenário Abílio Monte da Câmara Municipal de Itatiba.

Agradecemos sinceramente a participação de todos os envolvidos na organização do Concurso, entre eles todos os membros da AEPTI que fizeram parte da Comissão Organizadora entre outros que colaboraram indiretamente; funcionários e direção do Jornal de Itatiba Diário, que nos honra com essa parceria a 15 edições deste Concurso que já é um Sucesso Nacional; aos professores da Universidade São Francisco que integraram a Comissão Julgadora e que representam assim a seriedade do Concurso; aos sites parceiros que nos auxiliaram na divulgação do Concurso, entre eles o blog Concursos Literários, Blocos Online, Casa das Rosas e Concursos Literários Benfazeja; e PRINCIPALMENTE, a todos os escritores que enviaram seus trabalhos e participaram ativamente do Concurso, sendo premiados ou não, pois sem essa IMPORTANTE participação não existira o Concurso, sendo que todos podem ter os seus textos publicados na próxima Edição da Antologia Encontros da AEPTI, que será editada no ano de 2016.

Segue abaixo a relação completa dos premiados, em todas as 4 Categorias:

Clique na imagem para ampliá-la!

Atenciosamente,

A direção.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde.
Gostaria de saber se a participação do livro de Antologias para os não ganhadores também será gratuita. E qual o regulamento para a participação do livro.

Obrigada e parabéns aos ganhadores!

Associação dos Escritores, Poetas e Trovadores de Itatiba disse...

Boa noite!

A participação para os não ganhadores não é gratuita, pois dá direito a um livro. O regulamento deste ano foi esse: http://aepti.blogspot.com.br/2015/02/cha-cultural-inscricoes-para-antologia.html

Atenciosamente,