segunda-feira, 19 de março de 2018

Chá Cultural de Março de 2018


CHÁ CULTURAL: 17.03.2018

Apresentação do novo associado o escritor José Carlos Munhoz Serrano acompanhado da senhora Silvia Navarro inscrito na Antologia XXII.

Mencionado os novos membros: prof. Paulo Eduardo da Silva e profa. Pamella Vidal Serrano, que justificaram ausência, além do artista-plástico Pedro Gava, presente em todas as Antologias.

Participando da tarde cultural da Associação os jovens Diego Souza e Caroline Fagundes, indicação do nosso conselheiro Domingos Perocco Netto.


A vice-presidente Tatiana Rostaiser Petti conferiu o cadastro de todos os associados desde a sua fundação. Houve necessidade de elaborar novo formulário cadastral.

Solicitamos a compreensão e colaboração dos membros para o preenchimento dos dados atualizados relevantes para o nosso registro.  

A Academia de Letras de São João da Boa Vista está promovendo o 26º Concurso Literário de Poesia & Prosa. As inscrições de 20.03 a 31.05.2018 com trabalhos inéditos. Premiação de acordo com a faixa etária nas categorias: Poesia, Prosa, Prêmio Especial Terceira Idade. Mais informações nas redes sociais da Academia. Convidamos os membros da associação a participarem do concurso.

No mês de abril, Festa do Caqui no Parque Luis Latorre, dois finais de semana. Contamos com voluntários, cronograma com sra. Bertilla Trevisan Simioni.

No próximo Chá Cultural, estaremos distribuindo os convites para o lançamento e noite de autógrafos do livro Aventura na Amazônia do nosso querido Zico da Caixa.

Leitura do tema OUTONO: Solange Mössemböck, Lazaro Sylvio de Almeida Franco – Sr. Zico, José Carlos Munhoz Navarro, Rosa-Maria Ferraz Sangiorgi e Neide Maria Gotardo Nallin.

Nei Crevilare compartilhou fato vivenciado quando adolescente nos passeios à cidade de Campinas, que o incentivou na arte da escrita. Houve relatos também de Bertilla, Rosa- Maria, Solange e José Carlos.

Com base na data comemorativa do dia 10 de março, o tema a ser desenvolvido para o próximo Chá Cultural: TELEFONE.

Aniversariantes do mês: 03 – Elizabeth Touças – presidente 2015 a 2017, vice de 2013 a 2015; 10 – a premiada escritora Solange Mossembock; 22 – Maria Aparecida Sanfins Quito – diretora de Relações Públicas.  E no dia 19 a jovem Caroline Fagundes. Os presentes cantaram Parabéns aos aniversariantes do mês representados por Solange e Caroline.

Data próximo Chá: com participação da Aepti na Festa do Caqui, o encontro será no último sábado dia 28; tendo em vista que 21 é feriado.

Nenhum comentário: